Belzuz reúne gestores espanhóis e corpo diplomático em evento social

Perto de uma centena de gestores e outras individualidades de origem espanhola, mas também de outras nacionalidades, estiveram presentes no já tradicional cocktail de natal organizado pela Belzuz Abogados-Sucursal em Portugal, no passado dia 12 de dezembro, em Lisboa.

 

Entre as individualidades presentes, acolhidas por e pelo seu pai, o fundador da sociedade de advogados espanhola, estiveram o embaixador de Espanha em Portugal, Eduardo Junco, além de outros elementos da Embaixada espanhola e de diversas empresas.

 

Também que fundou o escritório madrileno há 55 anos, se deslocou mais uma vez a Lisboa para este momento de estreitamento de relações de amizade e comerciais entre amigos e parceiros desta sociedade de advogados.

 

 Revista ACTUALIDAD€

Janeiro 2014

Solicite asesoramiento legal especializado

Nuestro equipo de abogados analiza su caso y le ofrece soluciones jurídicas claras, estratégicas y adaptadas a su situación.

Cuéntenos su caso y reciba una propuesta personalizada

Otras publicaciones

error: Content is protected !!